Jardins do Museu da República têm horário ampliado a partir de 4 de novembro

O horário de verão está chegando e o Museu da República amplia o funcionamento do jardim para que você estenda a canga e aproveite o clima.

Durante a vigência do horário de verão, que começa em 4 de novembro, os jardins do Museu ficarão abertos até 19h30. É uma ótima oportunidade para passar mais tempo no Museu, e, além de visitar o Palácio do Catete, conhecer também as obras de arte dos jardins.

Tombada pelo Iphan em 1938, a área verde do Museu da República possui esculturas, pontes, grutas, lago, chafarizes e uma alameda de palmeiras que o compõem desde sua inauguração no final do século XIX.

Até 2 de dezembro, o jardim do Museu da República é também palco da exposição Fora/Dentro, de Raul Mourão, que está sendo exibida na Galeria do Lago. A entrada é gratuita nos dois espaços.

COMETÁRIO
  1. Captcha

cforms contact form by delicious:days