Jornada Republicana debate literatura marginal e slam no dia 24

63a Jornada_cartaz5

Com o tema “(Des) Caminhos das Margens: Cultura e Identidades”, a 63ª Jornada Republicana refletirá sobre as literaturas marginais, em suas várias manifestações (temporais e temáticas) e a poesia do slam no Rio de Janeiro.

Debatedores

Idemburgo Frazão, também conhecido como Guinho Frazão, é líder do grupo de pesquisa do CNPq Margens da Literatura (UNIGRANRIO). Mestre e doutor em Literatura. Professor da graduação em Letras e da Pós em Humanidades, Culturas e Artes (UNIGRANRIO) e do Núcleo de Artes Nise da Silveira. Poeta, arte-educador, cantor, compositor, músico, contador de histórias e cronista.

Fabiana Bazilio Farias é mestre e doutora em Literatura. Professora colaboradora da Pós em Humanidades, Culturas e Artes (UNIGRANRIO). Pesquisadora nos grupos de pesquisa do CNPq Vida, arte, literatura: bioescritas (UERJ), Poesia como interface de outras linguagens (UERJ) e Margens da Literatura (UNIGRANRIO).

Dia 24 de setembro de 2019 (terça-feira).
18h30 a 20h30.
Local: Auditório do Museu da República.

Entrada Franca.
É concedido certificado de participação no evento.

Organizadoras: Elizabeth Sussekind e Maria Helena Versiani.

Museu da República – Rua do Catete, 153
(próximo à Estação do Metrô Catete)
Rio de Janeiro – RJ – tel.: 21270341/21270339

Onde: