Lançamento do Livro: A Caverna e a Pedra Fundamental

O escritor Thom Árágutti e a Madras Editora te convidam para o evento de pré-lançamento do livro A Caverna e a Pedra Fundamental. O mistério fantástico ambientado no Estado do Rio de Janeiro conecta o Brasil aos mistérios das civilizações antigas em um suspense de tirar o fôlego.

O pré-lançamento será no Auditório do Museu da República, no Palácio do Catete, no dia 16/02/19 a partir das 18h.

Endereço: Rua do Catete, 153 – Rio de Janeiro

(Em frente a Estação de Metrô do Catete)

Se ainda não comprou o livro, não perca a oportunidade. Em breve, o livro estará presente em outros eventos no Rio de Janeiro.

O brasileiro tem lido pouco. Vamos mudar esta estatística?

Sinopse:

Em 2006, após um acidente de trânsito, Teodoro Schnüffler desaparece instantaneamente em frente a várias testemunhas oculares. Os vídeos viralizaram na internet e o mundo mira as atenções para o palco de tudo: a turística Cabo Frio.

Seus amigos então seguem as pistas e descobrem que por trás do desaparecimento existem os Promitentes, misteriosos indivíduos que vivem desde a aurora do tempo, cujas lendas giram em torno da maior fonte de poder vista pela humanidade: a Pedra Fundamental.

E em toda paridade, em contraposição à luz, existe a sombra. Consequentemente, o que os amigos descobrem os tornam meios para que forças das trevas alcancem uma verdade oculta. Eles terão de provar de uma coragem verdadeiramente humana para sustentar o amor como origem de tudo que há e desvendar um mistério que remonta a origem da civilização. 79ba38e0-b4ed-4d74-8780-c76a9c312f19

Onde: Auditório do Museu da República
Período: 16 Fev, 19 a 16 Fev, 2019