Museu integra o Circuito Dominó com feira de impressos A Casa no Museu

domino

Na terceira edição do Dominó, circuito que reúne galerias, instituições cultural e museus da região Gloria, Catete e Flamengo, o Museu da República recebe terá um sábado cheio de atividades, em comemoração ao dia internacional da fotografia:

Em sua quarta edição, a IV FEIRA DE IMPRESSOS A CASA NO MUSEU, a presença trabalhoso de jovens artistas e editoras que trabalham com Impressos em suas diferentes formas, com ênfase na fotografia, impressões e fotolivros.

Junto com a feira de impressos haverá a projeção dos 20 trabalhos selecionados no Concurso Fotográfico A Casa. Com a temática do SILÊNCIO, os 20 trabalhos foram selecionados pelo júri composto por: AC Júnior, Caroline Valansi, Lin Lima.

No Coreto do museu haverá a inauguração da exposição Exposição
RETRATOS SONOROS. São 8 artistas (Rogério Reis, Marco Antonio Rezende, Felipe Fitippaldi, Bruno Veiga dentre outros) retratando personagens da música brasileira em suas múltiplas possibilidades.

Já na Galeria do Lago do museu, haverá uma conversa com o artista Pedro Meyer, a curadora Isabel Portella e a historiadora Beatriz Kushnir.

IV Feira de Impressos A Casa no Museu 2

IV Feira de Impressos A Casa no Museu