Junta Local retorna ao Museu da República para sua edição de Primavera

publicado: 18/09/2019 18h40, última modificação: 18/09/2019 18h40

Junta Local Primavera

A Junta Local está de volta ao Museu da República.

A edição de Primavera acontece no próximo fim-de-semana, nos dias 21 e 22 de setembro, das 10h às 19h.

Mais de 60 pequenos produtores e artesãos ocuparão barracas nos jardins do museu, com grande variedade de produtos, desde hortifruti orgânico, pães e queijos artesanais, vinhos, cervejas artesanais e comidas feitas com os melhores ingredientes locais.

Vai ter muita sombra, comida e bebida boa e refrescante, além do sonzinho doce do Juntos com Certeza.

*

As feiras da Junta Local são uma oportunidade única para comer bem e conhecer os produtores que fazem parte da plataforma de aproximação e mudança do sistema alimentar proposta pelo projeto (http://www.juntalocal.com), originado em agosto de 2014 em Botafogo.

*Entrada livre e gratuita.
*Por normas do Museu, não será permitida a entrada de animais de estimação.
*Dê preferência ao transporte público.
*Venha com seu kit desperdício zero.

Arte: Nathália de Morais