“Caravela Bay” traz novas luzes ao Palácio

publicado: 08/09/2022 19h23, última modificação: 19/12/2022 16h13

O Museu da República hospedou no último dia 31/8 o evento “Caravela Bay”, organizado pelo Rio Crypto Hub em parceria com o NFT Rio.

A parceira do museu com o Rio Crypto Hub prevê mais encontros em 2022. O próximo está previsto para o dia 28/9 e será sobre Finanças Regenerativas, um conceito do mundo Web3 que interage com meio ambiente, sustentabilidade e ESG.

Serão seis painéis, muita educação, e exposição de artes, presença de projetos sociais e faculdades e apresentação de mudas florestais raras.

Vale destacar o belo trabalho luminotécnico produzido pela equipe do evento, que trouxe novas luzes para o complexo do Museu da República, em especial o Palácio do Catete, o audit´rio Apolônio de Carvalho e o jardim.

Fotos: Henrique Carvalho / Ibram