Instituto Brasileiro de Museu

Museu da República

Chamada pública para as feiras de 2024

publicado: 01/12/2023 15h36, última modificação: 22/12/2023 13h12

Dando continuidade ao processo de chamada pública para as feiras que vem sendo implementado desde 2020, o Museu da República publica aqui o regulamento e condições gerais para produtores de feiras que queiram realizar seu evento nos jardins do museu no período de fevereiro de 2024 a janeiro de 2025.

Nesta edição da chamada, o museu selecionará seis propostas entre as inscritas, concedendo duas datas para cada uma, de acordo com a disponibilidade do calendário.

O regulamento completo com todas as informaçãoes para a inscrição estão contidas neste documento:

Como enviar sua proposta

Uma vez ciente e em concordância com as informações do guia, o proponente deve preencher o “FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE ESPAÇO / Chamada Pública para feiras em 2024 ”. Este documento está disponível aqui:

Este formulário, juntamente com um portfolio do produtor (máximo 10MB, formatação livre), deve ser enviado para o email mr.comunicacao@museus.gov.br com o assunto “Chamada Pública 2024 – Feiras – Nome do seu evento”. Será enviada uma confirmação de recebimento, e o resultado da chamada pública será disponibilizado conforme o cronograma:

Anúncio desta chamada: 1º/12/2023

Recebimento de propostas por email: até 15/12/2023

Resultado publicado nesta página de acompanhamento: até 22/12/2023

Análise de recursos: até 15/1/2024

Atualização em 30/12/2022:

Para dúvidas e mais informações:

Museu da República | Assessoria de Comunicação e Cultura

Telefones: (61) 3521-4375. E-mail: mr.comunicacao@museus.gov.br