Com portões restaurados, complexo do museu tem alterações no fluxo diário

publicado: 18/07/2023 16h57, última modificação: 02/10/2023 15h18
Portão “Catete I”

Os portões “Catete I” e o de acesso pela Praia do Flamengo foram recentemente restaurados e os acessos ao complexo do Museu da República terão as seguintes alterações a partir do dia 19/07/2023, conforme segue:

Portão próximo à guarita – “Catete I” – Aberto para entrada e saída de veículos pequenos e motos, de segunda-feira a sexta-feira e fechado aos finais de semana que não houver eventos.  O portão “Catete I” estará aberto para acesso de pedestres nos finais de semana com eventos.

Portão próximo à varanda – “Catete II”– Aberto para acesso de pedestres todos os dias.

Portão da Praia do Flamengo – “Flamengo” – Aberto para acesso de pedestres e entrada e saída de veículos grandes, carga e descarga de materiais, de segunda-feira a sexta-feira.   Fechado para pedestres aos finais de semana.  Aos finais de semana, com ou sem eventos, o acesso de veículos se dará apenas pelo portão “Flamengo”.