publicado: 19/03/2019 15h42, última modificação: 27/03/2019 14h38

INFORME | Visita noturna no mês de março de 2019 antecipada + Contação de Histórias

Já imaginou passar uma noite no Museu da República embalado por histórias dos Contadores de Histórias do Rio de Janeiro? No Dia Internacional dos Contadores do Histórias trazemos esse presente para o público.

No dia 20 de março, das 17 às 20h, haverá uma Roda de Histórias para público adulto, no Salão Nobre do Palácio do Catete, com fala de abertura da professora Eliana Yunes, da Cátedra de Leitura da PUC/Unesco sobre o tema “Narração de histórias: que reflexões para nossos tempos?”.

Assim, em caráter excepcional, o funcionamento noturno do mês de março no @museudarepublica será no dia 20/03, e não na última terça-feira do mês (26/03).

Para participar da atividade, é necessário retirar senha a ser distribuída a partir das 16h30, na bilheteria do Museu da República. A atividade é gratuita. Serão distribuídas 60 senhas.

A entrada para visita ao museu, no entanto, ocorre livremente até às 22h.

Estarão presentes contadores como José Mauro Brant, Daniella D’ Andrea, Bia Bedran, Drica Bastos,  Priscila Camargo, Gisele Santos, Duaia Assunção, Glauter Barros, Cristiane Pedroza,  Daniele Ramalho, Júlia Grillo.

Participe!