Três Orquestras, Dois Continentes, Uma Língua – Ensaio Aberto no Museu da República

publicado: 09/11/2018 16h22, última modificação: 09/11/2018 16h22

Está chegando o grande dia! O Teatro Riachuelo receberá na próxima semana o concerto do projeto musical “Três Orquestras, Dois Continentes, Uma Língua”. O projeto é formado por doze jovens apaixonados por música da ONG Camerata Laranjeiras, oito alunos da Escola Alemã Corcovado e 20 estudantes da escola alemã Clermont-Ferrand-Mittelschule, que conta com alunos de mais de 33 nacionalidades.

Neste sábado, 10 de novembro, às 11h30, os músicos do projeto “Três Orquestras, Dois Continentes, Uma Língua” se apresentam no Salão Nobre do Palácio do Catete. Esta será uma oportunidade imperdível de visitar o salão de festas do Palácio ao som de música ao vivo. O grupo, que ensaia desde o dia 6 de novembro no Museu da República para a apresentação final no Teatro Riachuelo, nos presenteia com essa performance em um dos mais deslumbrantes salões do Palácio.

Mais informações sobre o concerto no Teatro Riachuelo: http://www.teatroriachuelorio.com.br/alunos-da-escola-alem…/

Para saber mais e assistir aos vídeos do projeto, acesse: www.eacorcovado.com.br/orquestracorcovado.