Projeto GerAção promove palestra e lança livro no Espaço Educação

Palestra discute relação entre pais e filhos, com lançamento de livro “Crianças de Hoje, Pais de Hoje – Criando Filhos Resilientes”, de Regina de Toledo

O Museu da República recebe neste sábado (24/8) a palestra: A Relação entre Pais e Filhos – A arte de educar para a vida, com Limites e Afeto. Promovida pelo Projeto GerAção, na ocasião será também lançado o livro “Crianças de Hoje, Pais de Hoje – Criando Filhos Resilientes”, de Regina de Toledo – Casa do Escritor/Amazon.

A palestra será no Espaço Educação, das 10h às 13h.

* * *

O Projeto GerAção, criado pelas psicólogas Cecília Lessa e Nair Wanderley Melo Filha, oferece aos pais e profissionais da educação, uma oportunidade para reflexão sobre temas do cotidiano relacionados à vida em família. Um olhar preventivo sobre as relações afetivo-emocionais, para que elas possam ser mais conscientes, saudáveis e prazerosas.

Post para o site do Museu - Projeto Geração (1) (2)

COMETÁRIO
  1. Captcha

cforms contact form by delicious:days