Resultado da chamada pública para feiras no MR em 2024

publicado: 22/12/2023 13h13, última modificação: 12/03/2024 17h12

O Museu da República divulga, conforme cronograma previsto na Chamada Pública para Feiras no Jardim / Regulamento para 2024, as propostas selecionadas para o próximo ano.

Foram analisadas 25 propostas por uma comissão soberana, no dia 19 de dezembro. Ao fim do prazo recursal, o Museu da República entrará em contato com os produtores selecionados para o ajuste e a confirmação das datas de seus eventos.

Resultados:

As seis propostas com melhor avaliação ganham direito a duas datas no período de fevereiro de 2024 a janeiro de 2025, conforme regulamento.

(*) O Dia dos Povos Indígenas, inicialmente selecionado entre as seis propostas, foi retirado da lista das selecionadas na chamada pública e integrará programação oficial do Museu da República e do Museu do Índio, por decisão da comissão e da direção.

(**) Os eventos “Dia das Crianças no folclore brasileiro” e “Carnaval para criança” foram desconsiderados pela comissão por terem sido inscritos fora do prazo.