Guia para inscrição de eventos e atividades culturais

publicado: 28/01/2020 13h03, última modificação: 04/07/2022 15h05

Recebimento de propostas para junho, julho e agosto foi adiado devido ao coronavírus

SIte_destaque_Guia

Com espaços cada vez mais solicitados, o Museu da República e o Museu Palácio Rio Negro propõem em 2020 uma nova forma de recebimento, avaliação e agendamento de propostas.

Nesta primeira fase, estaremos recebendo até o dia 14 de fevereiro propostas de agendamento de eventos e atividades culturais para os meses de março, abril e maio de 2020. O resultado será divulgado até o dia 21/2.

Para os meses de junho, julho e agosto, o prazo de envio dos projetos será de 1º a 20 de abril, com resultado até 4 de maio. Para agendamentos a partir de agosto, serão divulgados futuramente as datas de envio das propostas.

Os procedimentos para apresentação das propostas estão descritos no Guia para inscrição de eventos e atividades culturais, disponível para download em formato DOC no link abaixo:

GUIA_ REALIZAÇÃO DE EVENTOS_MR_JAN2020 D

Os formulários ao final do Guia devem ser preenchidos e encaminhados por e-mail à Coordenação de Cultura e Comunicação (mr.comunicacao@museus.gov.br).

* * *

Atualização 29/01/2020: nova versão do formulário Anexo II, com indicação dos espaços do Palácio Rio Negro.

Junta Local 2019

Atualização 18/03/2020: o Museu da República e o Palácio Rio Negro estão fechados ao público desde 18/3, em função do coronavírus. Com isso, a agenda de eventos selecionados na primeira etapa foi suspensa e a seleção de abril está por ora adiada.